
Na última terça-feira (2), Dia da Conscientização do Autismo, o Botafogo recebeu uma visita muito especial. O jovem Raphael Marques, de 10 anos, realizou o sonho de conhecer o clube, em General Severiano, ganhou uma camisa do Glorioso e posou para fotos com as taças da Libertadores e do Brasileirão 2024.
Raphael foi recebido no clube por Marcus Vinicius Furtado, Chefe de Gabinete da Presidência e Gestão do Botafogo, e pelo Vice-Presidente de Comunicação, Waldir Luiz.
“Raphael foi recebido pela diretoria do Botafogo por meio do presidente João Paulo de Magalhães Lins. Ele recebeu todo nosso carinho e atenção por ser um jovem botafoguense. Quero parabenizar o Marquinhos, que teve a ideia de fazer essa recepção e, representando o presidente João Paulo, deu uma camisa de presente ao Raphael. É um motivo de muita alegria receber o comandante Bonato e os outros representantes da Polícia Militar”, disse Waldir Luiz, Vice-Presidente de Comunicação do Botafogo.
Raphael visitou o clube a convite do Presidente João Paulo de Magalhães Lins e esteve acompanhado da mãe, a policial militar Vanilsa Azevedo, da soldada Fabíola, do tenente Atanásio e do comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Rio, o tenente-coronel Bonato.
“Nós recebemos um convite para visitar o Botafogo e fomos muito bem recebidos no Dia da Conscientização do Autismo. Foi uma honra estar no Botafogo em um dia tão importante para o meu filho”, disse a policial militar Vanilsa.
O jovem alvinegro herdou a paixão pelo Botafogo do pai, o policial militar Anderson Marques, morto em serviço em 2017.
Seja sempre bem-vindo, Raphael.





